Estou apaixonada...completamente e irremediavelmente...

10 de agosto de 2014



Estou completamente apaixonada pelo universo Marvel. Desde criança vivencio uma paixão platônica com os HQs, platônica porque na minha cidade não tinha (e ainda não tem) bancas e locais que vendem quadrinhos, o que prejudicou bastante a minha relação de amor. Mas, depois de adulta me (re)apaixonei novamente e muito em razão dos filmes.
O primeiro a me conquistar foi o Homem de Ferro 1 e 2, já não gostei de Capitão América 1 e Thor 1. Porém, Os vingadores me agarrou e Homem de Ferro 3 selou a minha relação "de risos e brilho no olhar" com a Marvel e de quebra, com o mundo dos HQs além Mar...vel...
Mesmo com as produções maravilhosas de Thor 2 e Capitão América 2 (muuuito bom mesmo e não sou fã do soldadinho EUA), Os guardiões da galáxia é uma surpresa... maravilhosa. Se prepare para se emocionar com as histórias peculiares dos heróis (que não são semideuses, lindos, perfeitos), nos envolvemos e nos apaixonamos por esses alienígenas fofos.

Se prepare para chorar (sim, isso mesmo, pode levar o lençinho), dançar (você irá, ninguém resiste), sorrir (muuuito), falar muitos ooohhhh que fofo e seus olhos brilharem, se encantar com os efeitos (vale muiiiito a pena ver em 3D). O filme é muito bom e encantador, corra e aproveite o final de semana para assistir.
Ops, esquecendo, o Stan Lee está um luxo no filme (kkk). E a trilha sonora foi feita para os nascidos nas décadas de 70 e 80. Nossa e o Benício del Toro...Benício...Beníciooooo...
Caso ache que sou suspeita, acredite nas Garotas Geeks e veja os 10 motivos para assistir Guardiões da Galáxia! E 1 para não assistir.

* sei que os nomes dos filmes estão incompletos e não são 1, 2 e 3, porém precisava resumir, pois isso é um post breve, pois vocês já estão organizando a ida ao cinema mais próximo.
** ah... fique até o fim dos créditos... cenas imperdíveis!

0 comentários:

Postar um comentário