
Uma crise é importante quando ela te leva a parar, sentir, refletir, identificar, decidir, planejar e executar. E essas crises são as piores, pois ela te leva para momentos muito difíceis e que muitas pessoas não conseguem voltar, é como entrar dentro de si mesma, ir tão profundo, que você cai no limbo (veja o filme A origem) e você se perde e não volta mais para a realidade. Eu consegui voltar depois de, não meses, mas anos descendo tão fundo que cheguei ao limbo.
Mas, também, é um processo de autoconhecimento, no qual todas as verdades são questionadas, os hábitos, relacionamentos, postura, sua história e até suas memórias. Aquelas verdades, das quais você não sabe o por quê de acreditar, serão reavaliadas e você passa a ter a possibilidade de ver melhor as pessoas, o passado e até você mesma. Contudo, não aconselho ninguém fazer essa jornada desacompanhado, é uma tarefa que você precisa de ajuda!
Aff...o retorno é libertador, mas cheio de tarefas e uma jornada apertada. É assim que comecei 2014, vivendo e não deixando apenas a vida passar. Ora, mas isso é um aprendizado, ainda estou engatinhando, pois quando você volta do limbo é preciso reaprender muitas coisas.
Espero que esse ano possamos nos vermos mais por aqui!
0 comentários:
Postar um comentário