...2013...2014

18 de janeiro de 2014

...2013 terminou e parece que nem vi os dias passarem...2014 já chegou, com dias velozes...
Nessa velocidade dos dias, nos quais você vive para trabalhar, os anos engolem a sua vida e você tem a sensação de quê não fez nada e nem sabe como chegou onde está. Esse é o sentimento que já tive em diversas ocasiões, até que parei para avaliar minha vida e decidir quais são as minhas metas, sonhos e planos de como quero passar os meus dias, que são únicos, nesse multi+universo.

Uma crise é importante quando ela te leva a parar, sentir, refletir, identificar, decidir, planejar e executar. E essas crises são as piores, pois ela te leva para momentos muito difíceis e que muitas pessoas não conseguem voltar, é como entrar dentro de si mesma, ir tão profundo, que você cai no limbo (veja o filme A origem) e você se perde e não volta mais para a realidade. Eu consegui voltar depois de, não meses, mas anos descendo tão fundo que cheguei ao limbo.

Mas, também, é um processo de autoconhecimento, no qual todas as verdades são questionadas, os hábitos, relacionamentos, postura, sua história e até suas memórias. Aquelas verdades, das quais você não sabe o por quê de acreditar, serão reavaliadas e você passa a ter a possibilidade de ver melhor as pessoas, o passado e até você mesma. Contudo, não aconselho ninguém fazer essa jornada desacompanhado, é uma tarefa que você precisa de ajuda!

Aff...o retorno é libertador, mas cheio de tarefas e uma jornada apertada. É assim que comecei 2014, vivendo e não deixando apenas a vida passar. Ora, mas isso é um aprendizado, ainda estou engatinhando, pois quando você volta do limbo é preciso reaprender muitas coisas.

Espero que esse ano possamos nos vermos mais por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário