Fora de mim e perdida no espaço

9 de setembro de 2012

Os últimos dias não foram fáceis, momentos insanos e de muito medo, e nem sei do quê. Parece que minha vida saiu do eixo e se perdeu no espaço. Mas, acho que essa sensação já estava dentro de mim, apenas explodiu agora, ser adulto não é fácil... Quando penso nos últimos 12 meses não consigo lembrar os planos a médio e longo prazo, apenas tenho sobrevivido. Como uma abóbora que espera o sol todos os dias, para depois ser retirada da terra e servir a um propósito, que ela desconhece.

Já não tenho mais controle sobre a angústia e não tenho controle sobre mim. Então, aos amigos e conhecidos, se eu estiver estranha, sumida e simplesmente diferente, não se preocupem e nem pense que abandonei todos, apenas...apenas...estou fora de mim, observando de longe, para entender o que ocorre. Relembrando os sonhos da infância, refazendo as forças para resistir e lutar na selva capitalista. Por isso comecei algumas mudanças, como o novo visual do Tamburete e a promessa de manter o diálogo por esse espaço, assim como caminhar por outros espaços.

1 comentários:

Cláudia disse...

A vida adulta assusta a gente. É o momento de sermos tantas promessas que fizemos. E acho que o mais difícil é vermos que falhamos em muitas dessas promessas. É meio decepcionante constatarmos que não nos tornarmos o que queríamos ser. E o tempo vai passando rápido e cada vez mais rápido... E em algumas ocasiões é fácil esquecermos tudo que já fizemos, quem realmente somos, a força que temos e que ainda queremos ser muito mais. Nos últimos anos, tenho feito uma lista do quero ser e fazer e depois disso, começo dando o primeiro passo para ir chegando próximo de minhas metas. O importante é o primeiro passo, e depois a inércia faz a sua parte (viva as leis da física!).

Postar um comentário